quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Saia cintura alta

Fonte:YOU TUBE

Jeans Boyfriend

Fonte:You tube

Tie Dye com Caio Von Vogt e Ana Hickmann - Parte 2

Fonte:You tube

Tie Dye com Caio Von Vogt e Ana Hickmann - Parte 1

Fonte:You tube

Customizando - Técnica do Falso Tie Dye

Fonte:You tube

Tingimento Ombré com Lala Andreotti

Fonte:Youtube

[ROUPAS]Tye dye como usar tingimentos

Famosos na década de 1970,o tye dye,o deep dye e o ombré proporcionam diferentes efeitos de tom nas peças.Aprenda a reconhecer as técnicas e incorpore-as Às suas produções.
Acredite, esta técnica de estamparia voltou com tudo e tem dominado alguns desfiles internacionais.
Adote o estilo:
1:Tye dye:o processo que tinge a roupa por completose livra do estigma hippie com misturas refinadas de cores.
2:Deep dye:ela aparece na barra da roupa,com nuances bem marcadas.
3:Ombré:aqui a transição de tons e gradual e sutil :O resultado e sofisticado e tem um impacto vanguardista.











Fonte:google imagens

domingo, 5 de dezembro de 2010

[Calçados]Essa moda pega?Ou ja pegou? Clogs

Tamanco faschion

Confortáveis e modernos,os clogs voltam a modae caem no gosto das celebridades.


Como tudo começou:

Os clogs estão de volta .Apesar de muitos não lembrarem ,eles não são novidadede.Nas décadas de 80 e 9o já passaram pelos pés das brasileiras,americanas e europeias,mas eram chamados de barbuches.Clogs,palavra inglesa que significa tamanco,são originários da EUROPA.inspirados nos sapatos usados há séculos pelos trabalhadores de fábricas,minas e fazendas da HOLANDA(aquele clássico tamanquinho de madeira que é  marca registrada registrada do país ),da INGLATERRA e da DINAMARCA,os clogs voltaram com tudo este ano ,depois de aparecerem nos pés das modelos do desfile de verão da CHANEL.E,como o que o estilista Karl Lagerferld coloca na passarela vira objeto de desejo instantaneo ,os tamancos já fazem parte do look de famosas e fashionistas do mundo todo.A versão 2010 tem saltos mais altos e podem ser abertos na frente.


Para não errar na combinação

As combinações que ficam ótimas para usar com clogs vão desde vestidos estampados, calça jeans skinny ou boca de sino, shorts e saias. Outra dica de como usar clogs é investir em acessórios no estilo folk, como bolsas com franjas ou no estilo romântico, com acessórios florais ou com rendas.
fotos como usar clogs Como usar clogs

Leia mais sobre "Como usar clogs" e temas relacionados:

FONTE:http://www.dicasdemulher.com.br/como-usar-clogs/

sábado, 4 de dezembro de 2010

[ESTILO]Romântica

Estilo Romântico


São mulheres delicadas e extremamente femininas, porém passam a impressão de frágeis e de pessoas facilmente influenciáveis.
Gostam de cores suaves, foscas ou claras e só fazem combinações discretas. Em seu guarda-roupa pode-se encontrar tons pastéis, muito rosa e lilás. Sua preocupação com a moda é a mínima possível. Gostam demais de peças artesanais ou com aspecto artesanal como rendas, crochês, bordados, entre outros.
Os tecidos devem ter um caimento suave, que proporcionam movimento e leveza, por isso os esvoaçantes e macios são os preferidos. Adoram saias e vestidos que tenham detalhes femininos como laços, babados, bordados ou nervuras.

Mulheres românticas adoram estampas delicadas, bem pequenas e que tenham formas arredondadas. Geralmente as florais são suas preferidas, já as gráficas ou abstratas não fazem parte do seu vestuário.
Seus acessórios têm cara de antigamente, cheios de detalhes e com ar romântico. Gosta muito de se maquiar, mas sempre usa cores suaves. Adora sandálias, mas detesta botas e tênis.
Para aperfeiçoar esse visual romântico é importante que a mulher se preocupe com a qualidade do tecido, principalmente quando a peça tem alguma renda. Compre peças com cores mais escuras e vivas ou até com uma estampa diferente para quebrar a monotonia de suas combinações com as peças de cores apagadas. Os tons vivos fazem a pessoa parece mais criativa e cheia de energia. Já o tom escuro faz a pessoa parecer mais decidida e forte.
Esqueça os conjuntos de bijuterias, prefira combiná-los com outros acessórios, pois esses conjuntos costumam parecer brega. Quando usar um brinco menor, combine com um colar maior e vice-versa.
O estilo romântico às vezes pode projetar uma imagem de antiquada e até fora de moda, para isso não acontecer, mescle peças modernas com aquelas que você já tem.

Fonte:http://modaportugal.forumeiro.com/estilos-f9/estilo-romantica-t10.htm

"Suas roupas devem ser justas o suficiente para revelar que você é mulher, e soltas o necessário para mostrar que é uma lady."

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O verdadeiro Coringa!!

Já sabemos que o jeans se tornou artigo obrigatório nos guarda-roupas do mundo todo.
Neste verão de 2011 ele se tornou vedete da temporada, deixando looks formais e sofisticados mais atuais, e sofisticando looks despojados. Um coringa!
Ele veio desta vez, muito diversificado (estonados, desgastados, lavados, texturizados, cortados, com aplicações e acabamentos diferenciados…) democratizando a moda como nunca, tornado-se quase que uma peça personalizada para cada tipo de mulher e seus body-shapes.
E a Pitanga trouxe várias opções exclusivas dele, uma melhor que a outra.
Encontre o seu (ou os seus!) e se vista de jeans neste verão.

Fonte: Pitanga Wear

Voce já está pronta para as ferias?

As férias estão ai, e como todas sabemos, de repente surge uma lista gigante de itens necessários para comprar, afinal temos que estar preparadas para encarar o verão, e ficar lindas.
Para ajudar nos listamos alguns itens essenciais para se ter nessa época tão esperada o ano todo.
.
Fo]

nte: Pitanga Wear

[ROUPAS] As bolinhas são a bola da vez

Bolinhas, poás, polka dots...não importa! O que realmente importa é que elas estão de volta...
O hit dos anos 1950 desfilou nas coleções de Miu Miu e Marc Jacobs durante o resort 2011 e agora toma conta das ruas.

Mas é bom ter cuidado, nos anos 1950 as mulheres procuravam ter cara de esposa e mãe dedicada e para isso se vestiam da forma mais romântica possível. Se a proposta é essa, se jogue sem medo de ser feliz, escolha um vestido de poás e combine com um sapato boneca ou um scarpin de bico redondo.
 
Mas, se você adora bolinhas só que não quer ficar parecendo uma pin up comportada coloque itens contemporâneos na produção, como mix de estampas, jaquetas de couro, chapéus, botas, oxfords, clogs...ou qualquer coisa que mostre que você é uma garota atual.
 
fonte:BRANDSTYLE